Silves leva munícipes às marchas e corridas locais e regionais

Silves leva munícipes às marchas e corridas locais e regionais

343
PARTILHE
O município disponibiliza um autocarro para os participantes (Foto arquivo: D.R.)

A Câmara Municipal de Silves (CMS) pretende aumentar a prática desportiva através da organização de diversas iniciativas. Uma delas é a participação em marchas e corridas que integram o calendário regional de Marcha e Corrida do Algarve do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

Este ano a autarquia já levou os seus munícipes a participar nas marchas-corrida do Pereiro (Alcoutim) e de Vaqueiros. Seguir-se-ão as de S. Marcos da Serra, Moncarrapacho, Tavira, Silves Tour, Olhão, Paderne e Aljezur.

O município disponibiliza um autocarro para os participantes, devendo os mesmos efetuar a sua inscrição na junta de freguesia da sua área de residência, de acordo com o calendário de participações que poderá ser consultado em https://www.cm-silves.pt/pt/destaques/5333/municipio-leva-municipes-as-marchas-e-corridas-locais-e-regionais.aspx.  

Para mais informações, os interessados deverão contactar o sector de Desporto da CMS através do telefone 282 440 270 ou do endereço de correio eletrónico desporto@cm-silves.pt.

As inscrições são limitadas.

(ES/CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook