“Promoção de competências parentais em pais de risco” é tema de curso...

“Promoção de competências parentais em pais de risco” é tema de curso em Silves

324
PARTILHE
A formação irá decorrer na Biblioteca Municipal de Silves (Foto de arquivo: D.R.)

A Biblioteca Municipal de Silves vai acolher o curso de formação subordinado à temática “Promoção de competências parentais em pais de risco”, nos próximos dias 29 e 30 de março e 10 e 11 de maio, destinado a profissionais com formação superior (ou finalistas) nas áreas da Educação, Serviço Social, Psicologia ou Saúde. Trata-se de uma iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Silves (CMS), em parceria com a Educarte.

O objetivo principal deste curso de formação é desenvolver metodologias de avaliação e promoção de competências parentais de pais em risco, nomeadamente, pais com atraso mental, perturbações emocionais, em conflito e famílias monoparentais.

As inscrições na formação são limitadas a um número mínimo de 20 e máximo de 25 participantes, tendo um custo associado de 55 euros (pagos diretamente à entidade formadora).

A inscrição deve ser efetuada junto do sector de Psicologia da CMS, localizado na Rua João de Deus, n.º 19-1.º, em Silves através do preenchimento de ficha de inscrição disponível no portal do Município de Silves.

(AC/CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook