Sociedade Bordeirense celebra 83º aniversário

Sociedade Bordeirense celebra 83º aniversário

324
PARTILHE
A exposição “Passado, Presente e Futuro” pode ser visitada no Mercado Municipal de Faro (Foto Arquivo: D.R.)

A Sociedade Recreativa Bordeirense comemora este mês o seu 83º aniversário. Para celebrar vão realizar-se diversas atividades, das quais se destaca a exposição sobre a história e os novos projetos, não só, desta associação, mas também, de toda a comunidade bordeirense, intitulada “Passado, Presente e Futuro”. A exposição pode ser visitada entre os dias 23 a 30 de março de 2019, no Mercado Municipal de Faro.

Fundada a 28 de março de 1936, esta sociedade é uma das mais prestigiadas coletividades, do concelho de Faro, realizando inúmeras atividades ao longo do ano desde as Charolas, aos Teatros de Revista, passando pelo Carnaval e pelas Marchas Populares, entre outras atividades que se realizam semanalmente.

O evento procura representar o que de melhor se faz na coletividade

Os festejos continuam, domingo, dia 31 de Março, com um almoço, a partir das 12:30 horas, no Centro de Atividades D. Leonor. O evento procura representar o que de melhor se faz na coletividade. Ao longo do almoço, existirão pequenas atuações ao vivo da Juventude União Bordeirense, da Comissão Bordeirense de Charolas, do Teatro de Revista e das Marchas Populares. Haverá, também, baile e música ao vivo, desta vez a cargo do Duo Improviso.

O dia fecha com chave-douro pela atuação do Trio Nelson Conceição, Melissa Simplício e Cláudio Sousa.

(Eunice Silva / Cristina Mendonça)

Facebook Comments

Comentários no Facebook