Supermercados Apolónia vão recrutar cem trabalhadores

Supermercados Apolónia vão recrutar cem trabalhadores

879
PARTILHE
O grupo procura preencher as mais de 100 vagas (Foto: D.R.)

Os Supermercados Apolónia promovem uma campanha de recrutamento durante o mês de Março.

Os “Open Day” terão lugar nos Supermercados Apolónia, entre as 10 e as 18 horas, no dia 19 de Março, em Almancil; 20 de Março na Galé; e 26 de Março em Lagoa.

Os Supermercados Apolónia contam com três lojas, um centro logístico e uma equipa permanente de 450 colaboradores. Na génese da empresa está o contínuo esforço de valorização dos recursos humanos através a criação de excelentes condições de trabalho, formação contínua, vencimentos competitivos, prémios de desempenho e estabilidade nos vínculos de trabalho.

O grupo procura preencher as mais de 100 vagas em aberto para a sua operação de verão, bem como posições permanentes disponíveis. É de salientar que muitos dos colaboradores de verão poderão continuar na empresa após o pico sazonal, sendo assim uma oportunidade para todos aqueles que pretendem um emprego com continuidade, estabilidade e com progressão na carreira.

Conforme explicam os Supermercados Apolónia em comunicado de imprensa, “com este evento, pretende-se criar uma maior proximidade com os candidatos, dando-lhes a possibilidade de conhecerem as várias ofertas e posições disponíveis e que assim lhes seja mais fácil concretizarem as suas candidaturas. Os candidatos terão a oportunidade de falar diretamente com a equipa de recursos humanos dos Supermercados Apolónia e conhecer em detalhe todas as ofertas de emprego disponíveis”.

Os candidatos devem fazer a sua pré-inscrição através da página de recrutamento no site dos Supermercados Apolónia para garantir o seu lugar ou, em alternativa, podem fazê-lo no próprio dia do evento.

(CM)

Facebook Comments
Advertisements

Comentários no Facebook