TEMPO recebe cerimónia de formatura de novos médicos da UAlg

TEMPO recebe cerimónia de formatura de novos médicos da UAlg

276
PARTILHE
Durante a cerimónia os novos médicos receberão os diplomas (Foto: D.R.)

A cerimónia de formatura da 6ª Edição do Mestrado Integrado em Medicina (MIM) da Universidade do Algarve realiza-se este sábado, 9 de março, no Grande Auditório do Teatro Municipal de Portimão (TEMPO).

Para as 17 horas está marcada a sessão de abertura, que contará com a presença de Isilda Gomes, presidente da Câmara de Portimão, de Isabel Palmeirim, diretora do MIM, de um representante do Núcleo de Estudantes de Medicina (NEMed) da Associação Académica da UAlg, e de um representante dos médicos formados pelo UAlg (6ª edição).

Durante a cerimónia ocorrerá a entrega de diplomas aos novos médicos e a entrega do prémio Medtronic aos melhores alunos do 6º MIM.

Do programa também faz parte uma homenagem a Hugo Gil Ferreira, antigo diretor do Laboratório de Fisiologia do Instituto Gulbenkian de Ciência e professor Emérito de Fisiologia do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar da Universidade do Porto.

A cerimónia terminará às 19 horas, com as intervenções de José Miguel Guimarães, bastonário da Ordem dos Médicos, e de Paulo Águas, reitor da Universidade do Algarve.

(CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook