Vila do Bispo marca presença na BTL

Vila do Bispo marca presença na BTL

328
PARTILHE
A participação na BTL faz parte da estratégia de desenvolvimento do turismo no concelho (Foto de arquivo: D.R.)

Vila do Bispo vai estar presente na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), no espaço expositivo onde estará toda a região algarvia, no Pavilhão 1 da FIL. O evento mais importante do setor turístico do país decorre de 13 a 17 de março, na FIL – Feira Internacional de Lisboa.

“À semelhança dos anos anteriores, a participação na Bolsa de Turismo de Lisboa faz parte da estratégia de desenvolvimento do turismo no concelho, uma vez que permite dar a conhecer o território nas várias vertentes como é o caso das potencialidades naturais e patrimoniais, assim como, as culturais e gastronómicas, um complemento ao turismo de sol e praia e assim atrair novos investidores, turistas e agentes turísticos durante todo o ano”, adianta a nota de imprensa enviada à nossa redação. 

Assim, pelas 16 horas, decorre a apresentação “ODYSSEA BLUE HERITAGE – O Itinerário Marítimo Cultural em Vila do Bispo” e às 21 horas “Vila do Bispo – Principais Eventos em 2019”.

Na primeira intervenção será apresentada a base de dados “ODYSSEA”, que visa dar a conhecer o concelho a partir do mar e que, simultaneamente, permite ao visitante em terra conhecer alguns aspetos do património a ele associado.

Na BTL serão dados a conhecer os principais eventos do concelho

Na segunda apresentação serão dados a conhecer os principais eventos que terão lugar em Vila do Bispo ao longo de 2019. Os destaques vão para a 20.ª edição do Concurso de Fado (20 de abril a 25 de maio), a participação da equipa de Paintball “Piratas” em jogos disputados em vários países europeus, o concerto da banda “Xutos e Pontapés” em Sagres (7 de setembro) e a 10.ª Edição do Festival de Observação de Aves & Atividades de Natureza de Sagres (10 a 13 de outubro).

Os três primeiros dias (13, 14 e 15 de março) estão reservados aos profissionais do setor. No dia 15, a feira funcionará entre as 10 horas e as 23 horas, sendo que o público em geral só pode entrar a partir das 17 horas. Os últimos dois dias estarão abertos a todos: no dia 16 entre as 12 horas e as 23 horas e no dia 17 entre as 12 horas e as 20 horas.

(Eunice Silva / Cristina Mendonça)

Facebook Comments

Comentários no Facebook