Violador ataca colega de trabalho na via pública

Violador ataca colega de trabalho na via pública

2305
PARTILHE
A vítima, completamente desorientada com o sucedido, deslocou-se por volta das 21 horas a um alojamento local próximo para pedir ajuda (Foto de arquivo D.R.)

Um homem de 35 anos ofereceu-se para acompanhar a sua colega de trabalho, de 23, e depois atacou-a.

A violação aconteceu, no final do dia de terça-feira, numa zona rural, a sul de Silves, quando ambos se deslocavam a pé em direcção a casa. A vítima de nacionalidade portuguesa e o alegado violador de nacionalidade nepalesa trabalham ambos em estufas agrícolas.

Segundo o POSTAL apurou, o detido ofereceu-se para acompanhar a jovem a casa mas acabou por atacá-la e violá-la em plena via pública. A vítima, completamente desorientada com o sucedido, deslocou-se por volta das 21 horas a um alojamento local próximo para pedir ajuda. As autoridades foram alertadas de imediato e a vítima foi encaminhada para o hospital de Portimão em estado de choque onde esteve sujeita a tratamentos. Os exames terão confirmado a prática de sexo forçado, apresentando hemorragias ligeiras na zona genital.

Depois de se ter apresentado a primeiro interrogatório judicial, o arguido ficou em prisão preventiva.

O inquérito é dirigido pelo Ministério Público da secção de Silves do DIAP de Faro, com a coadjuvação da Polícia Judiciária de Portimão.

Pode ler ainda: Detido suspeito de violar colega de trabalho no Algarve

(Stefanie Palma / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook