Alcoutim de regresso à alta roda do desporto automóvel

Alcoutim de regresso à alta roda do desporto automóvel

456
PARTILHE

 

A terceira prova do Campeonato Sul de Ralis realiza-se em Martim Longo (Foto: Arquivo POSTAL D.R.)

Martim Longo é palco da terceira prova do Campeonato Sul de Ralis, que tem lugar nos próximos dias 18 e 19 de maio.

O município de Alcoutim volta assim, dez anos depois, a ser a base de uma prova regional de ralis.

Segundo a organização, “os concorrentes ao Campeonato Sul de Ralis irão regressar às estradas de terra do nordeste algarvio em redor da aldeia de Martim Longo, efectuando duas passagens pelos troços de Laborato, Barrada e Pero Dias, num total de 100 quilómetros de percurso, em que 62 contam para a classificação, sendo a mais compacta das provas até agora do campeonato sul de ralis 2019, o que representa uma benesse para a logística quer de equipas, quer de espectadores”.

A prova vai para a estrada no dia 19 de maio de manhã, com a partida e a chegada a fazerem-se na rua de S. Sebastião, e o parque de assistência ficará localizado no campo de futebol . O dia anterior será marcado pelos reconhecimentos dos troços pelas equipas e pelas verificações administrativas e técnicas que terão lugar na sede da Associação Inter-Vivos.

O Rali de Alcoutim é uma organização do Clube Automóvel do Algarve, sob a égide da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, com o apoio do Município de Alcoutim e das Juntas de Freguesia de Martim Longo e Vaqueiros. A prova conta ainda com o patrocínio da Solverde – Casinos e Hotéis, Vinhos do Algarve e Acrimolde.

Para saber mais informações sobre a prova clique AQUI 

(Stefanie Palma / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook