Associação Académica da UAlg solidária com os animais

Associação Académica da UAlg solidária com os animais [fotogaleria]

490
PARTILHE

A Associação Académica da Universidade do Algarve (AAUAlg) fomentou e afirmou, à semelhança de anos anteriores, seu espírito de solidariedade para com aqueles que mais precisam.

Durante a primeira pré-venda dos bilhetes para a 34ª edição da Semana Académica, a AAUAlg recolheu bens alimentares, procurando ajudar aqueles que mais precisam, destinados a instituições de solidariedade.

No entanto, este ano, para além de ajudaram famílias carenciadas, decidiram alargar o seu espírito de solidariedade ao mundo das 4 patas. “A academia juntou-se e nesta onda de solidariedade pudemos garantir a alimentação a estes animais que tanto precisam”, sublinha o pelouro de ação social da associação académica.

A iniciativa realizou-se durante a segunda pré-venda de bilhetes, mediante do pelouro de ação social da AAUalg. Assim, a recolha de bens alimentares e brinquedos teve como destino a Associação de Proteção de Animais de Rua – APAR.

No passado dia 5 de abril, ocorreu a entrega dos bens conseguidos à APAR. “Conhecemos a associação e todos os animais. Foi sem dúvida uma experiência muito gratificante”, disse o pelouro de ação social da AAUAlg ao POSTAL.

(Eunice Silva / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook