Casa da Cultura de Loulé comemora 40 anos

Casa da Cultura de Loulé comemora 40 anos

396
PARTILHE
- PUB -
Os bilhetes têm um custo associado de 5 euros por pessoa (Foto D.R.)

O Cine-Teatro Louletano celebra os 40 anos da Casa de Cultura de Loulé, 30 de abril, pelas 21:30 horas. A associação cultural que tem realizado um trabalho regular e continuado de referência no Concelho de Loulé (e na região) nos campos das artes performativas e visuais.

Casa da Cultura tem estimulado múltiplas expressões e abordagens, promovendo a diversidade cultural, a cidadania e os valores da participação e cooperação.

Desta forma e para comemorar o aniversário foi preparada uma noite única com teatro, música, conteúdos audiovisuais, literatura, expressões plásticas e muitas memórias (vividas e imaginadas) no palco louletano.

“Ao mesmo tempo, é apresentada uma antevisão da próxima edição do incontornável  (o segundo mais antigo do país sem interrupções), que em 2019 completa a bonita idade de 25 anos, precisamente no dia 30 de abril, data em que se comemora o Dia Internacional do Jazz”, segundo informa nota de imprensa.

Os bilhetes têm um custo associado de 5 euros por pessoa. O espetáculo tem uma duração de 120 minutos, dirigido ao público em geral.

(ES/CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook