Castelo de Silves distinguido com Prémio Cinco Estrelas

Castelo de Silves distinguido com Prémio Cinco Estrelas

1166
PARTILHE
O Castelo de Silves é uma das mais notáveis obras de arquitetura militar edificada em Portugal durante a ocupação muçulmana (foto: D.R.)

O Castelo de Silves foi contemplado com o Prémio Cinco Estrelas Regiões 2019 na categoria de Monumentos Nacionais. O distrito de Faro foi distinguido com 13 vencedores.

O Prémio Cinco Estrelas Regiões é um sistema de avaliação que identifica, segundo a população portuguesa, o melhor que existe em cada um dos 20 distritos (incluindo regiões autónomas) ao nível de recursos naturais, gastronomia, arte e cultura, património e outros ícones regionais de referência nacional; bem como premeia empresas portuguesas que se diferenciam a nível regional.

Através de uma votação nacional os portugueses identificaram, para cada um dos distritos, o que consideram extraordinário a vários níveis. Esta votação foi gerida pela Multidados.com, uma das empresas de estudos de mercado parceiras dos Prémios Cinco Estrelas.

A Câmara de Silves congratula-se pelo “reconhecimento recebido, que é uma vitória não só da autarquia, como dos seus técnicos, munícipes em geral. A todos o nosso muito obrigado”.

Mais informações disponíveis AQUI.

(CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook