Detido em Albufeira por furto em residência

Detido em Albufeira por furto em residência

429
PARTILHE
Os militares apreenderam diversos materiais roubados (Foto: D.R.)

O Comando Territorial de Faro deteve, através do Posto Territorial de Olhos de Água, um homem de 36 anos por furto em interior de residência, na localidade de Albufeira.

A detenção, a 8 de abril, ocorreu no seguimento de uma denúncia de um furto numa habitação. A GNR foi alertada de que o suspeito se teria colocado em fuga, tendo os militares desenvolvido, de imediato, uma ação policial que permitiu localizar e deter o autor do crime, num terreno próximo da residência alvo de furto.

O suspeito encontrava-se escondido numa zona de vegetação e, na sua posse, estavam diversos objetos furtados na residência, tendo sido recuperados dois pares de brincos, dois colares, um fio, um relógio, um telemóvel e 35 euros em numerário.

Ao indivíduo foi, ainda, apreendida uma mochila que continha várias ferramentas utilizadas para concretizar o ilícito, nomeadamente, um berbequim, várias chaves de fendas e um alicate. A GNR apreendeu, também, uma bicicleta, utilizada pelo suspeito para se deslocar até ao local do furto.

O suspeito ficou detido nas instalações da GNR, tendo sido presente ontem, dia 9 de abril, ao Tribunal Judicial de Albufeira, sendo-lhe aplicada a medida de coação de apresentações bissemanais em posto policial da sua área de residência.

Esta ação contou com o empenhamento do Subdestacamento Territorial de Albufeira, do Posto Territorial de Olhos de Água e do Núcleo de Investigação Criminal de Albufeira.

(Andrea Camilo / Cristina Mendonça)

Facebook Comments

Comentários no Facebook