Dia Mundial da Atividade Física: Tavira inaugura relvado do Polidesportivo da Bela...

Dia Mundial da Atividade Física: Tavira inaugura relvado do Polidesportivo da Bela Fria

494
PARTILHE
Encontro conta com a participação de atletas, nascidos em 2012 e 2013 (Foto: D.R.)

O 1.º Encontro de Escolas de Formação de Futebol do Município de Tavira tem lugar no próximo sábado, 6 de Abril, a partir das 9 horas, o qual assinala a inauguração da obra de valorização e beneficiação do Polidesportivo da Bela Fria.

Esta intervenção integra a empreitada de dignificação de outras infraestruturas desportivas, nomeadamente, de Santo Estêvão e Conceição, a qual resulta num investimento de 138 mil e 374 euros.

A inauguração do relvado do Polidesportivo da Bela Fria fica marcada pelo 1.º Encontro de Escolas de Formação de Futebol, o qual conta com a participação de atletas, nascidos em 2012 e 2013, do Ginásio Clube de Tavira, da Casa do Benfica de Tavira e da Escola Academia-Sporting-Tavira.

Este encontro visa assinalar o Dia Mundial da Atividade Física e, consequentemente, promover a prática desportiva junto da população, assim como os seus benefícios.

Recorde-se que a prática regular de atividade física evita o excesso de peso e a obesidade, previne o aparecimento de doenças, reduz a tensão arterial, melhora da autoestima, reduz o stress e contribui para a concentração e para o bem-estar físico e psicológico.

Trata-se de uma iniciativa promovida pela Câmara de Tavira.

(CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook