Facebook do POSTAL já está nos 125 mil seguidores

Facebook do POSTAL já está nos 125 mil seguidores

396
PARTILHE
As médias semanais de alcance do POSTAL já rondam as 250 mil pessoas, atingindo por vezes máximos superiores a meio milhão

O facebook do POSTAL atingiu esta semana os 125 mil seguidores, com as médias de alcance semanais a rondar as 250 mil pessoas e atingindo por vezes máximos superiores a meio milhão.

Na última semana, mais de 450 mil pessoas foram alcançadas, das quais 352.435 são de Portugal, seguido de França, Brasil e Angola com quase 20 mil cada. O Reino Unido aparece em quinto lugar com mais de dez mil, seguindo-se a Suiça, Moçambique, Alemanha, Cabo Verde e Espanha.

Das cidades mais alcançadas, as três primeiras somam mais de 100 mil, com destaque para Lisboa com 46.708 pessoas alcançadas, seguida de Faro e Portimão, respetivamente com 32.206 e 22.210 pessoas. Seguem-se Olhão, Albufeira, Loulé e Luanda com quase 15 mil pessoas alcançadas.

Na oitava posição encontra-se Tavira, seguida por Lagos, Quarteira, Porto, Coimbra e Vila Real de Santo António. Silves vem na 14ª posição, seguido de Beja, Setúbal, Évora, Vila Nova de Gaia, Braga, Cascais, Leiria, Paris, Maputo, Almada, Lagoa, São Brás de Alportel e Londres, todas com mais de 2.500 a 10 mil pessoas alcançadas pelo Facebook do POSTAL.

Dos seguidores, 52% são do sexo masculino e 48% do sexo feminino, mas são as mulheres dos 35 aos 54 anos que mais interagem com o POSTAL.

A política de proximidade do POSTAL reflete-se no interesse dos leitores, que entre partilhas, gostos e comentários chegam a ser superiores a 100 mil por semana, aproximando-se do número também semanal das visualizações que o site do POSTAL passou a atingir.

Facebook Comments

Comentários no Facebook