Faro: Conan Osíris sobe ao palco da Associação de Músicos

Faro: Conan Osíris sobe ao palco da Associação de Músicos

443
PARTILHE
O vencedor do Festival da Canção será um dos artistas presentes no aniversário da Associação (Foto: D.R.)

A Associação Recreativa e Cultural dos Músicos (ARCM), está a preparar a comemoração do seu 29º Aniversário num serão que pretende juntar sócios, amigos e convidados. A sede da ARCM, localizada na antiga “Fábrica da Cerveja”, na Vila Adentro, será palco de uma noite que contará com a apresentação do trabalho de vários artistas.

No dia 13 de abril, vários nomes vão atuar na sede da ARCM, “uns que pela primeira vez pisam o palco da associação, outros que ao longo dos anos têm partilhado momentos importantes nestas quase três décadas de vida associativa”, segundo nota de imprensa enviada ao POSTAL. O momento solene da noite decorrerá, pelas 21:30 horas, com a apresentação dos novos dirigentes da associação.

Dois projectos artísticos integram o programa da celebração do Aniversário da Associação. “JAM”, pela Associação Blues do Algarve e “Manos Duarte”, pelos músicos e humoristas criadores de “Vai tudo abaixo” e “Homens da luta”.

Na mesma noite, integrando as comemorações de 25 edições do festival Super Bock Super Rock sobe ao palco, pelas 22:30 horas, Conan Osíris, recente vencedor do festival da canção RTP. Os ingressos para este espetáculo podem ser adquiridos no local desde as 15 horas, estando limitados a dois por pessoa. As portas da associação abrem pelas 21 horas, sendo a entrada livre a todas as restantes actividades.

A ARCM convida “os sócios, amigos e seus familiares a participarem nesta importante celebração que constitui uma oportunidade de valorizar e dar a conhecer o importante trabalho desenvolvido ao longo dos anos pela defesa e desenvolvimento da cultura na Cidade e na Região”.

(AC/HF)

Facebook Comments

Comentários no Facebook