FeelFree: concertos na Mostra da Primavera de Tavira levam público ao rubro...

FeelFree: concertos na Mostra da Primavera de Tavira levam público ao rubro [fotogaleria]

531
PARTILHE

A cidade de Tavira recebeu, entre 25 e 28 de abril,  a VII Mostra da Primavera, no centro da cidade.

O evento contou com participação de cerca de uma centena de expositores e 70 stands, com uma mostra que incluiu cestaria, rendas, ferro, tecelagens, doçaria, queijos e enchidos, entre outros.

A Mostra da Primavera animou a cidade do Gilão e encheu de visitantes a rua do Cais, jardim do Coreto e Mercado da Ribeira.

Na quinta-feira, 25 de abril, teve lugar o espetáculo “Que Abril abriu”, com poesia e música de André Gago com Vítor Zamora (teclas), Carlos Barretto (contrabaixo), José Salgueiro (percussão), Pedro Dias (guitarra portuguesa) e Pedro Blanc (vídeo).

O programa foi diversificado, com vários espetáculos, música, oficinas infantojuvenis, teatro, actuações de ranchos folclóricos, entre outras atrações.

A animação musical contou com as actuações da fadista Sara Correia (dia 26), dos UHF (27) e dos Gaiteiros de Lisboa (28), que atraíram centenas de espetadores à cidade do Gilão que não quiseram perder a oportunidade de assistir aos concertos destes grandes nomes da música portuguesa.

A VII Mostra da Primavera foi organizada pela autarquia em colaboração com as associações de artesanato de Tavira.


Fotografias: © Miguel Pires
Nasceu e viveu em Lisboa. Aos 10 anos de idade mudou-se e passou a residir na cidade de Tavira.
Sempre à procura de novos desafios, Miguel agarrou uma paixão antiga – a fotografia. Vivendo-a no início como um hobby, revela que a inspiração livre e natural por detrás da lente será fruto do seu trabalho final.
Daí nasceu o lema: “Feel Free Photography

Mais em:
https://www.facebook.com/miguelfeelfreephotography
https://www.instagram.com/miguel_pires_photography

 

(CM)

 

Facebook Comments

Comentários no Facebook