FeelFree: Joana Espadinha cantou e encantou em Santo Estêvão

FeelFree: Joana Espadinha cantou e encantou em Santo Estêvão [fotogaleria]

473
PARTILHE

A Casa do Povo de Santo Estêvão, no concelho de Tavira, encheu-se na noite do passado sábado, 6 de Abril, para assistir a um concerto intimista de Joana Espadinha, que encantou a assistência com as suas canções.

A artista interagiu com o publico e todos cantaram num ambiente muito acolhedor e familiar.

“Leva-me a dançar” é o primeiro single do novo percurso da artista, o qual resulta num conjunto de 11 canções fruto do trabalho conjunto com o músico e produtor Luís Nunes (aka Benjamim). Estas canções são caraterizadas pela riqueza poética e musical que contagia os ouvintes.

Joana Espadinha iniciou-se, no Hot Clube Portugal, e estudou jazz, no Conservatorium Van Amsterdam. Surge associada a nomes como Afonso Pais, João Hasselberg, André Santos ou João Firmino. Leciona canto, na Escola de Jazz Luiz Villas-Boas, no Hot Clube, e no curso de Jazz da Universidade de Évora.

Em 2014, publicou o seu primeiro disco “Avesso”, o qual recebeu o reconhecimento da crítica especializada e dos seus pares.

Este ano Joana Espadinha foi nomeada para o Prémio Autores 2019, atribuído pela Sociedade Portuguesa de Autores.

De salientar que este concerto aconteceu no âmbito dos Serões da Primavera que integram o programa municipal “Viva a Primavera” e contam com o apoio do Município de Tavira, da União de Freguesias de Santo Estêvão e Luz de Tavira bem como da Direcção regional de Cultura do Algarve.


Fotografias: © Miguel Pires
Nasceu e viveu em Lisboa. Aos 10 anos de idade mudou-se e passou a residir na cidade de Tavira.
Sempre à procura de novos desafios, Miguel agarrou uma paixão antiga – a fotografia. Vivendo-a no início como um hobby, revela que a inspiração livre e natural por detrás da lente será fruto do seu trabalho final.
Daí nasceu o lema: “Feel Free Photography

Mais em:
https://www.facebook.com/miguelfeelfreephotography
https://www.instagram.com/miguel_pires_photography

 

(CM)

 

Facebook Comments

Comentários no Facebook