Há vida em Marte e Geeks no Algarve!

Há vida em Marte e Geeks no Algarve!

464
PARTILHE
As Geek Sessions têm juntado diversos aficionados da tecnologia em debates diversos (Foto: Raquel Ponte)

Questões como as condições para a existência de vida em Marte continuam a dividir o mundo científico, ao contrário da existência dos Geeks tecnológicos no Algarve. Estes são reais e evidenciaram, a 15 de fevereiro, a sua presença em mais uma Geek Sessions-Faro.

Na sessão realizada a 15 de fevereiro, os participantes tiveram oportunidade de assistir a paletras ministradas por Fabian Reich de Berlim com a talk “Alexa: Why do you understand me?” – The technical foundations of Chatbot building, e João Cabrita – “X things to improve on REST APIs”, num “Full House hand” na Contentserv.

Para aqueles que perderam os eventos anteriores e estão/são curiosos ou, ainda, para aqueles que só agora começaram a despertar para o facto de que a tecnologia e eventos associados proliferam no Algarve, poderão assistir aos próximos eventos:

05 de Abril – Geek Girls Portugal – Faro hosted by ETIC Algarve
16 de Abril – Coding Portugal hosted by Turbine Kreuzberg
25 de Maio – Day Day’19 powered by Turbine Kreuzberg

É de salientar que todos os eventos são gratuitos mas, normalmente, requerem inscrição. A organização convida à participação de todos afirmando que “porventura ainda se aprende que afinal a Terra até nem é plana e que há mais do que Turismo no Algarve”.

(AC/CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook