Lagoa vence Melhor Alojamento, Restaurante e Chef do Ano do país

Lagoa vence Melhor Alojamento, Restaurante e Chef do Ano do país

848
PARTILHE
Distinções confirmam Lagoa como um destino turístico privilegiado (Foto D.R.)

Ao “Melhor Destino para Caminhadas da Europa”, Lagoa acaba de juntar os prémios “Chave de Platina” para o melhor alojamento do país, o prémio “Chef do Ano”, e o prémio “Garfo de Platina” para o melhor restaurante.

Todos os anos, o semanário Expresso publica um guia com o que de melhor existe em Portugal, intitulado “Boa Cama Boa Mesa”. A edição de 2019 contempla um total de 61 distinguidos, entre restaurantes e alojamentos. Os prémios foram entregues a 8 de abril.

Ao austríaco Hans Neuner coube, pela segunda vez, a distinção de Chef do Ano.

Na parte dedicada à Boa Cama, há chaves de prata, ouro e platina.  O Vila Vita Parc sediado em Lagoa ganhou a platina.

Quanto aos restaurantes, o “Garfo de Platina” foi para “Ocean” também integrado no grupo Vila Vita Parc em Lagoa.

European Best Destinations conta com votação de 153 países

Os prémios “Boa Cama Boa Mesa” são atribuídos pela equipa do guia do Expresso. Já a eleição para “O Melhor Destino para Caminhadas da Europa” foi promovido pela “European Best Destinations”, contando com a votação de mais de 28 mil viajantes de 153 países.

O Município de Lagoa congratula-se “com as sucessivas distinções que confirmam Lagoa como um destino turístico privilegiado”.

O vice-presidente da Câmara, Luís Encarnação, já felicitou os premiados. Enquanto responsável pelo pelouro do Turismo afirma que “estas distinções ilustram, uma vez mais, a excelência de Lagoa enquanto destino turístico de qualidade”.

(CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook