Noite de Fado, Petiscos e Vinho está de volta a Salir

Noite de Fado, Petiscos e Vinho está de volta a Salir

709
PARTILHE

 

César Matoso é um dos fadistas que vai atuar durante esta noite (Foto: D.R.)

Fado, saberes e sabores do Algarve… Estes são alguns dos ingredientes que vão marcar mais uma Noite de Fado, Petiscos e Vinhos em Salir. Esta atividade, organizada pela Associação Cultural e Recreativa das Barrosas, tem lugar no próximo dia 4 de maio, a partir das 20:30 horas.

Segundo refere a organização, “como o próprio nome indica, será uma noite marcada pelo fado, onde estarão reunidas as vozes dos fadistas César Matoso e Filipa Nobre, acompanhados por José Pinto na Guitarra Portuguesa e Nuno Martins na Viola de Fado”.

“E porque ao fado está sempre associado o que Portugal tem de melhor, quem nos visitar poderá deliciar-se com uma tapa composta de petiscos diversos, um jantar típico da região e uma sobremesa para adoçar os paladares mais exigentes. Tudo isto regado com um copo de vinho e o ambiente acolhedor que a gente das Barrosas sempre oferece”, acrescenta a nota de imprensa enviada ao POSTAL.

As reservas são obrigatórias e poderão ser feitas até ao dia 2 de Maio através dos contactos: 289489536, 918995314 e 912548228.

“Não deixe de nos visitar. Esperamos por todos aqueles que valorizam, como nós, o melhor da nossa cultura e gastronomia”, reforça a organização.

Esta iniciativa conta com os apoios da Câmara Municipal de Loulé e da Junta de Freguesia de Salir.

(Stefanie Palma / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook