Novo Gymnasium Tavira já está aberto ao público

Novo Gymnasium Tavira já está aberto ao público [fotogaleria]

852
PARTILHE

O novo Gymnasium Tavira foi inaugurado no passado domingo, 14 de abril, pelas 15 horas. Este momento serviu para dar a conhecer o novo espaço. Durante o evento existiu um cocktail de boas vindas com muitas surpresas à mistura.

Segundo Paula Caleça e José Eduardo Caleça, proprietários do Gymnasium: “A inauguração foi fantástica. Gostariamos de agradecer a presença em massa de toda a comunidade tavirense. Não existem palavras suficientes para descrever o carinho que sentimos. Obrigada por estarem sempre connosco e acreditarem que somos capazes de fazer mais e melhor. O Gymnasium está empenhado em disponibilizar os melhores serviços a todos os seus clientes”.

Na inauguração do novo espaço estiveram presentes cerca de 500 pessoas.

O primeiro Gymnasium abriu em Olhão, num armazém que estava abandonado junto à lota, tendo o espaço sido completamente remodelado. O segundo Gymnasium abriu em Tavira em 2015. Posteriormente, em 2017, abriram o Gymnasium em Faro, que contempla dois mil metros quadrados.

O novo Gymnasium de Tavira tem uma dimensão de 1.200 metros quadrados. Esta é também a forma que a marca tem de continuar a apostar na modernização e a dar as melhores condições de treino para quem escolhe o Gymnasium.

Para saber mais informações sobre o novo espaço clique AQUI

(Stefanie Palma / Henrique dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook