Portimão reforça formação avançada qualificada

Portimão reforça formação avançada qualificada

830
PARTILHE
O CLCC, em Portimão, será palco destas novas ofertas formativas (Foto: D.R.)

O Centro de Línguas, Cultura e Comunicação (CLCC) estabeleceu, este ano, uma nova parceria com a Escola de Negócios das Beiras (ENB). A parceria tem como objetivo dotar a região do Algarve de formação avançada qualificada e, acima de tudo, com teor prático.

O protocolo de colaboração, assinado no passado dia 26 de fevereiro, é o resultado de uma aposta no potencial das PME’s portuguesas, respondendo à urgência de dotar os seus recursos humanos das qualificações necessárias às exigências do mercado global.

Esta nova oferta formativa conta com três cursos avançados: Gestão Estratégica Empresarial, Gestão de Pessoas e Fiscalidade, que irão decorrer nas instalações do CLCC, em Portimão.

O primeiro curso a iniciar será o Curso Avançado em Gestão Estratégica e Empresarial, contando com uma sessão de apresentação, a 26 de setembro às 19:30 horas, com o orador Paulo Oliveira a apresentar a temática: “Decidir o que não fazer é tão importante quanto decidir o que fazer!”.

O Curso Avançado em Gestão de Pessoas tem sessão de apresentação marcada para 24 de outubro, às 19:30 horas, com a presença do orador Artur Ferraz a apresentar o “Mundo VUCA”. Por fim, a sessão de apresentação do Curso Avançado em Fiscalidade ainda não tem data definida, mas será em fevereiro de 2020.

Estes cursos avançados têm como destinatários: empresários, contabilistas, gestores, técnicos de recursos humanos e outros profissionais destas áreas (com ou sem formação superior) que pretendam adquirir ou aprofundar os conhecimentos e competências nas respetivas áreas.
Poderá inscrever-se ou encontrar informações mais detalhadas sobre estes cursos avançados no site do CLCC.

(AC/CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook