Semana Académica do Algarve apresenta cartaz de “luxo”

Semana Académica do Algarve apresenta cartaz de “luxo”

15302
PARTILHE
A organização do evento espera uma grande adesão ao evento que celebra, este ano, o 34º aniversário (Foto de arquivo: D.R.)

O cartaz da Semana Académica do Algarve foi divulgado na passada quinta-feira, 4 de abril, pela Associação Académica da Universidade do Algarve (AAUAlg), num arraial de estudantes que nem a chuva pôde impedir.

Como tem sido habitual ao longo dos anos, a Semana Académica inicia com a tradicional Monumental Serenata de Abertura, na quinta-feira, dia 2 de maio, em pleno Largo da Sé, terminando, a 11 de maio, com a bênção das pastas, momento solene que irá culminar, à noite, num espetáculo único onde irão atuar os Anjos, Mishlawi e Rudimental.

O “País das Maravilhas” arranca, a 3 de maio, contando com a atuação de uma das “bandas da casa”, os Homies, grupo de hip-hop farense, seguidos de Djeff e o primeiro nome de grande destaque, Blaya.

Organização pretende atrair ao evento estudantes e moradores da cidade

O cartaz desta que é a 34ª Semana Académica do Algarve promete noites animadas, oferecendo concertos para todos os gostos e divulgado pela organização com sendo de “luxo” por pretender atrair este ano, além de estudantes, os moradores da cidade.

Inês Narciso, membro da Comissão Organizadora da Semana Académica (COSA) disse ao POSTAL que, este ano, “o cartaz foi pensado de forma a poder atender aos pedidos dos universitários e, também, para conseguir integrar a cidade, abrangendo as mais diversas faixas etárias. O principal desafio foi o de fazer um cartaz diversificado que satisfizesse o gosto da mais diversa população”

Ao longo das 10 noites de espetáculo, o público poderá assistir a diversas atuações com dias dedicados ao rock, hip-hop, música pimba, tunas académicas, entre muitas outras surpresas. Inês Narciso, coordenadora das atividades da Semana Académica, acrescentou ainda que, “o objetivo da COSA é proporcionar o melhor evento possível não só à Comunidade Académica mas, também, à região, levando muitas novidades ao País das Maravilhas”.

Foto D.R.

Cartaz completo da 34ª Semana Académica do Algarve

2 de Maio (quinta-Feira):
Serenata de Abertura

3 de Maio (sexta-feira):
Homies
Blaya
Djeff

4 de Maio (sábado):
Ana Malhoa
I Love Baile Funk
Headhunterz

5 de Maio (domingo):
Miguel Azevedo

6 de Maio (segunda-feira):
Hybrid Theory – Tributo Linkin Park
Virgem Suta

7 de Maio (terça-feira):
Ruben Filipe
Toy
Quim das Remisturas

8 de Maio (quarta-feira):
Papillon
Deejay Télio
Bubba Brothers

9 de Maio (quinta-feira)
Tunabebes
Real Tuna Infantina
Feminis Ferventis
Versus Tuna

10 de Maio (sexta-feira):
Plutónio
Djodje
Supasquad

11 de Maio (sábado):
Anjos
Mishlawi
Rudimental

(Andrea Camilo / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook