Tavira: Isaura anima “Serões da Primavera” em Santo Estêvão

Tavira: Isaura anima “Serões da Primavera” em Santo Estêvão

329
PARTILHE
Isaura Santos, compôs a música “O Jardim”, interpretada por Cláudia Pascoal e pela própria no Festival da Eurovisão da Canção 2018 (Foto: D.R.)

A Casa do Povo de Santo Estêvão apresenta, no dia 20 de abril, pelas 22 horas, um concerto de Isaura, no âmbito do ciclo “Serões da Primavera”.

A cantora e compositora portuguesa compôs a música O Jardim, interpretada por Cláudia Pascoal e pela própria, no Festival da Eurovisão da Canção 2018, em Lisboa. Ficou conhecida do público, em 2010, aquando da participação, no programa de talentos Operação Triunfo.

Em 2015, editou o primeiro EP, Serendipity, do qual fazem parte temas como Useless e Change it. No mesmo ano colaborou com Diogo Piçarra na música Meu é Teu.

Em 2018, lançou o álbum de estreia Human, pela Universal Music Portugal, do qual são conhecidos os singles I Need Ya e Busy Tone.

Até junho é possível ainda assistir a Lokomotiv – Carlos Barretto, José Salgueiro e Mário Delgado, dia 11 de maio; Tcheka, dia 25 de maio; e Cooel & Zeus que convidam Jacinto Palma Dias dia 8 de junho.

Os Serões da Primavera contam com o apoio do Município de Tavira, da Direção Regional da Cultura do Algarve e da Junta de Freguesia de Luz e Santo Estêvão.

(CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook