Trotinetes elétricas continuam a causar indignação popular

Trotinetes elétricas continuam a causar indignação popular

1137
PARTILHE
A fotografia, partilhada nas redes sociais, mostra as trotinetes elétricas deixadas a ocupar lugares de estacionamento (Foto D.R.)

São vários os comentários de indignação que se podem encontrar numa página de Facebook destinada à cidade de Faro. Em causa está o “abandono” das trotinetes elétricas existentes na cidade, e que são deixadas em lugares de estacionamento reservados a automóveis.

Os populares queixam-se da “falta de cidadania, de educação ou de formação” dos utilizadores das trotinetes, como se pode ler no comentário publicado por João Marques que termina dizendo que o problema se estende, também, “à carrinha que recolhe as trotinetes, que pára no meio da estrada sem qualquer preocupação e respeito pelos os outros condutores que seguem atrás”.

António Duarte aproveita também a publicação para demonstrar o seu descontentamento em relação ao tema, dizendo que “isto é vergonhoso, os autarcas nada fazem e estão a leste do paraíso, os turistas estrangeiros nem sabem o que isto quer dizer, até pensam que é alguma greve ou protesto contra este transporte. O engraçado disto é o povo farense deixar que tudo isto se concretize… isto é um roubo ao espaço público de utilização pelos que pagam Imposto Único de Circulação”.

(Andrea Camilo / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook