10ª edição do Moto Fest promete espetáculo e adrenalina

10ª edição do Moto Fest promete espetáculo e adrenalina

1478
PARTILHE
As inscrições para as provas de arranques de 50 CC encontram-se abertas até dia 10 de maio (Foto D.R.)

Albufeira recebe, no próximo fim-de-semana, a 10ª edição do Moto Fest, que vai decorrer na Avenida dos Descobrimentos. A edição de 2019 desta grande festa anual “promete um espetáculo com muita adrenalina para os amantes das motos”, nos dias 11 e 12 de maio, num evento organizado pelo Motoclube da cidade, em parceria com o Município de Albufeira.

A iniciativa, a decorrer entre o cruzamento dos Bombeiros e a Rotunda dos Relógios e no Parque de Estacionamento em frente ao tribunal, promete “atrair muitos curiosos e centenas de amantes das duas e quatro rodas”, segundo nota de imprensa enviada ao POSTAL.

O cartaz do evento apresenta uma grande diversidade de espetáculos, concertos e exposições (Foto D.R.)

No sábado, dia 11 de maio, as demonstrações de arranques 50 CC, Drifts e Free Style prometem momentos carregados de adrenalina. No parque de estacionamento em frente ao Tribunal há tasquinhas de comes e bebes, stands de exposição de motas e de carros e aulas de zumba. A partir das 19 horas, o destaque vai para a música, com os concertos de “The Munchies” e “Domingos Caetano em tributo ao rock português”.

Refira-se que, devido à realização das provas, o referido troço da Avenida dos Descobrimentos, ficará vedado ao trânsito no período compreendido entre as 14 horas e as 21:30 horas.

O domingo fica reservado a contemplar as bonitas paisagens do concelho, com um passeio programado a partir das 10:30 horas.

(AC/CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook