Algarvio leva Startup à primeira edição da Collision Canadá

Algarvio leva Startup à primeira edição da Collision Canadá

591
PARTILHE

Filipe Conceição, diretor executivo da Hubel Positive Lightning, marcou presença na conferência tecnológica Collision Conference, que terminou esta quinta-feira, dia 23, em Toronto.

O evento, promovido pela organização da Web Summit, contou com uma comitiva de 50 participantes portugueses, entre os quais o diretor executivo da empresa sedeada em Pechão, Olhão.

A start up algarvia, dedicada ao desenvolvimento tecnológico de produtos high-tech para automação, comunicação e Internet of Things, revela um balanço muito positivo desta participação, realizada com o apoio da Made of Lisboa.

“Este evento foi muito importante para a divulgação dos nossos produtos e soluções. Tivemos a oportunidade de fazer várias apresentações sobre os métodos mais atualizados para gestão e poupança de água em hotéis, campos de golfe e resorts, e
também para a eficiência energética nas operações de bombagem. Além de todo o conhecimento que adquirimos”, frisou Filipe Conceição.

Mais de mil empresas e cerca de 26 mil participantes são os números redondos que compõem a quinta edição da Collision Conference, que decorreu pela primeira vez no Canadá.

(ES/CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook