Cinemalua leva “Bons Filmes de Sempre” a Alcoutim e Tavira

Cinemalua leva “Bons Filmes de Sempre” a Alcoutim e Tavira

370
PARTILHE
Os amantes da Sétima Arte podem assistir a grandes filmes ao ar livre (Foto: D.R.)

Os concelhos de Alcoutim e Tavira acolhem, em Maio e Junho, o projeto de cinema itinerante cinemalua “Bons Filmes de Sempre”. Os filmes serão exibidos ao ar livre e a entrada é gratuita.

Assim, esta quarta-feira, 15 de maio, será projectado o filme “Fellini 8 ½”, de Federico Fellini (1963), na Casa do Povo de Santa Catarina da Fonte do Bispo, em Tavira, pelas 21:30 horas, contando com a presença da conhecida atriz Rita Blanco.

No próximo dia 5 de Junho é a vez do mesmo filme ser apresentado no Largo Baden-Powell, na cidade de Tavira.

Na quarta-feira, 15 de maio, será exibido o filme “Fellini 8 ½”, de Federico Fellini, na Casa do Povo de Stª Catarina da Fonte do Bispo – Tavira

O cinema ao ar livre prossegue com a exibição da película “C’era una volta il West/Aconteceu no Oeste” (1968), um filme de Sergio Leone que conta com grandes nomes como Henry Fonda, Charles Bronson, Frank Wolff, Gabriele Ferzetti e Claudia Cardinale, tem direção artística de Carlo Simi e produção de Bino Cicogne e Fulvio Morsella.

Este filme será apresentado no dia 12 de junho junto à sede da junta de Freguesia de Vaqueiros (Alcoutim), no dia 19 na Casa do Povo de Santa Catarina da Fonte do Bispo (Tavira) e a 26 de junho, no largo junto à Sociedade Columbófila, na Porta Nova, em Tavira.

As sessões têm sempre início às 21:30 horas.

(CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook