Gala de Boxe trouxe à Luz de Tavira grandes pugilistas

Gala de Boxe trouxe à Luz de Tavira grandes pugilistas [fotogaleria]

447
PARTILHE

A Gala de Boxe levou ao Largo da República da Luz de Tavira, no passado sábado, 18 de maio, momentos de “grande emoção”, tendo decorrido na íntegra como a organização esperava, perante uma forte assistência.

Durante o evento foram realizados 22 combates, envolvendo 44 atletas, dos benjamins aos seniores. Todas as equipas, nacionais e internacionais, compareceram.

Destacam-se as importantes vitórias de Rodrigo Afonso em 69Kg, Radu Petrache em 75Kg, Ricardo Martins em 75Kg, Pedro Carmo em 81Kg e Ryan Lima em +81Kg, pertencentes à equipa tavirense.

Na gala notou-se a presença de um elevado nível técnico por parte de alguns pugilistas salientando-se três combates femininos com grande qualidade técnica.

Conforme realça a Associação Arte de Tavira, entidade organizadora, “os nossos patrocinadores foram uma mais-valia para a realização deste evento”.

O apoio do Município de Tavira, bem como da União das Freguesias da Luz de Tavira e Santo Estêvão, foi imprescindível.

A Associação Arte de Tavira, representada pelo presidente e vice-presidente, Hélder Viegas e Iria Santos respectivamente, “agradece a todos os que tornaram possível este evento”.

(CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook