Gymnasium de Olhão repleto de novidades

Gymnasium de Olhão repleto de novidades [fotogaleria]

1490
PARTILHE

O primeiro Gymnasium abriu em Olhão a 30 de abril de 2011 com 630 metros quadrados, perto da zona industrial de Olhão. Entre 2011 e 2015 o espaço foi aumentado em 150 metros quadrados cobertos e 1000 metros quadrados na zona descoberta. No dia 8 de maio de 2016 o Gymnasium de Olhão mudou para o Intermaché de Olhão completamente renovado, com novos equipamentos e condições de treino diversificadas.

Segundo Paula Caleça, responsável pela comunicação do Gymnasium, “a última remodelação feita no Gymnasium de Olhão aconteceu exatamente há três anos, com a mudança do espaço para o Intermarché, o que permitiu aos nossos sócios um acesso a um conjunto de serviços mais diversificados, tais como, a proximidade ao supermercado, o estacionamento com cerca de 300 lugares na zona envolvente, a lavagem de carros, lavagem de roupa, zonas de take away, parafarmácia, cabeleireiro, quiosque, entre outras. Ao mudar de espaço a nossa pretensão foi exatamente facilitar a vida às pessoas, com o objetivo de encaixar o lugar de treino nas atividades do quotidiano”.

Em 2017, com o projeto do Gymnasium Faro deu-se início a uma parceria com o arquiteto Vítor Múrias. A partir desta data, o Gymnasium passou a ter uma imagem mais cuidada e pormenorizada.

Segundo Vítor Múrias, “deixámos de ter um armazém com máquinas para passar a ter um espaço mais confortável, com melhor imagem, melhor iluminação e melhores condições.
Aplicaram-se materiais como a madeira para transmitir mais conforto, tendo havido igualmente um cuidado com a aparência dos balneários”.

Paula Caleça salienta ainda que “são estes pequenos detalhes que vão fazendo toda a diferença ao longo do tempo e que permitem a criação de espaços diferentes, onde os nossos sócios se sentem como se estivessem numa segunda casa”.

O Gymnasium Olhão vai ser remodelado durante o Verão de 2019, mas continuará em funcionamento durante o período de obras.

A responsável evidencia também que “o objetivo é rentabilizar melhor o espaço do Gymnasium, de forma a dar melhores condições de treino a todos os sócios e também homogeneizar a imagem do grupo Gymnasium, solidificando a identidade da marca.”

O espaço de Olhão tem atualmente 1.200 metros quadrados e vai passar para 1.500 metros quadrados através da rentabilização do espaço, ficando assim com mais área útil de treino.

O Gymnasium pretende assim continuar a apostar em espaços de treino de qualidade, proporcionando as melhores condições de treino a todos os sócios.

Saiba mais informações AQUI

(Stefanie Palma / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook