Gymnasium: o grupo que trabalha “com o coração”

Gymnasium: o grupo que trabalha “com o coração”

1113
PARTILHE
O grupo Gymnasium dinamiza diversas atividades (Foto: D.R.)

O Gymnasium está atualmente presente em Olhão, Tavira e Faro. O POSTAL foi conhecer um pouco melhor as funções de quem lá trabalha diariamente.

Pedro Almeida trabalha no Gymnasium há cerca de quatro anos e falou com o POSTAL sobre a sua experiência no grupo. “O balanço é excelente. Eu já estava no mundo do fitness há alguns anos mas esta foi a primeira casa que me abriu realmente a porta para um crescimento pessoal”, sublinhando que “aperfeiçoei as minhas capacidades com formações que foram adquiridas junto da estrutura Gymnasium, nas áreas da gestão e essencialmente nos Recursos Humanos”.

Pedro Almeida começou como instrutor de sala no antigo Gymnasium em Olhão. “Passados três meses, iniciámos a criação de uma nova estrutura onde começámos a trabalhar o serviço de personal trainer e nesse momento existiu a oportunidade de crescimento através de uma candidatura interna”, mencionou.

“O grupo dá sempre preferência a quem já trabalha na empresa porque já conhece a marca e os próprios valores” sendo que “concorri para o concurso de coordenador de Pt’s, mas depois a proposta que me foi feita foi para coordenador do clube”, acrescentou.

Em maio deu-se a abertura do novo Gymnasium Olhão no edifício do Intermarché, com uma estrutura maior, onde existiu um consequente aumento do número de sócios.

“As minhas valências neste momento focam-se na área do fitness, parte comercial, receção e área financeira”, sendo “áreas que fui aperfeiçoando e evoluindo ao longo da minha permanência no Gymnasium”.

Pedro Almeida refere que o Gymnasium “se destaca pelo trabalho com o coração e com as emoções”, reforçando que “queremos ter um serviço diferenciado em que as pessoas se sintam bem”.

“Nós queremos marcar pela diferença, enquanto clubes dinâmicos, enquanto clubes que querem estar presentes na sociedade e que pretendem trabalhar junto da população”, realçando que “nós desenvolvemos alguns eventos no exterior, não só para nos darmos a conhecer, mas também para criarmos mais envolvência com as cidades onde estamos”, complementou.

“Existem casos evidentes de clientes que nos escolhem pela boa disposição, pelo bom clima” e o “Gymnasium pretende marcar exatamente pela relação que tem com os seus clientes”.

O Gymnasium oferece aos seus clientes serviços diversos, tais como, treinos individuais e aulas de grupo, consultas de nutrição, acunpuntura e serviço de Gymkids, onde todo o acompanhamento é feito por profissionais licenciados e especializados na área desportiva.

(Stefanie Palma / Cristina Mendonça)

Facebook Comments

Comentários no Facebook