Portimão ajuda vítimas de Moçambique com cinco toneladas de bens

Portimão ajuda vítimas de Moçambique com cinco toneladas de bens [fotogaleria]

486
PARTILHE

O Lar da Criança de Portimão lançou uma campanha, que decorreu entre os dias 1 e 15 de abril, denominada “Todos por moçambique”, que emergiu da vontade da Direção, dos colaboradores e familiares das crianças, em ajudarem as vítimas da intempérie.

Através desta iniciativa fora obtidas cerca de cinco toneladas de bens e produtos, maioritariamente, destinados a crianças, como roupas e calçado para crianças e adultos, roupa para grávida, produtos de higiene pessoal (fraldas, biberões etc.) e de limpeza doméstica e materiais escolares, entre outros. Os produtos angariados foram recolhidos no Lar da Criança de Portimão no passado dia 29 de abril e seguirão num contentor com destino a Moçambique no início do mês de maio.

Em Moçambique, a associação “Conselho Cristão de Moçambique” – Delegação de Sofala será a responsável pela recolha e distribuição dos produtos e bens à população da Beira.

O Lar da Criança de Portimão agradece “a colaboração dos colaboradores, das famílias da instituição, das associações locais, nomeadamente Caritas e DUAL e ainda ao grande envolvimento da Sociedade Civil Portimonense”.

(CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook