Loja Toys”R”Us abriu no AlgarveShopping e mantém lema “Proibido não tocar!”

Loja Toys”R”Us abriu no AlgarveShopping e mantém lema “Proibido não tocar!” [fotogaleria]

482
PARTILHE

 

A Toys”R”Us Espanha e Portugal chegou ao Algarve no passado sábado, 25 de maio, e na abertura contou com dezenas de crianças ao longo do dia em atividades preparadas pela marca.

A abertura da nova loja da marca no AlgarveShopping representa um investimento de 750 mil euros e vai criar, nesta fase inicial, 25 empregos diretos.

A marca chegou pela primeira vez, em permanência, após 26 anos em Portugal, ao sul do país com um novo espaço que tem diferentes zonas temáticas, muitas experiências e brinquedos fora da caixa, porque o lema mantém-se – “Proibido não tocar!”

Esta nova aposta insere-se na estratégia e compromisso da marca na expansão do número de lojas em Portugal, reforçando o seu posicionamento e oferta em todo o país, para quem gosta de visitar as lojas e também para quem opta pelas compras online.

Este espaço possibilitará, em breve, a todos os habitantes do Algarve “o acesso rápido a toda a oferta da Toys “R” Us via online, podendo receber os artigos escolhidos em cerca de três horas na sua morada ou optando pelo sistema click and collect, tendo a garantia de que o artigo está disponível e podendo recolhê-lo na loja conforme a sua conveniência”, explica a marca em comunicado de imprensa.

Paulo Sousa Marques, CEO da Toys”R”Us Espanha e Portugal, assegura que “nos próximos 5 anos vão ser abertas 25 novas lojas em cidades mais pequenas ou em centros urbanos em que já exista uma loja Toys “R” Us”, assegurando que estes novos estabelecimentos constituem a base de expansão da empresa e médio e longo prazo, mas era imprescindível iniciar esta nova fase de expansão da Toys “R” Us pelo Algarve, onde ainda não estávamos presentes.”

Portugal acolheu a Toys “R” Us, em 1993, com as lojas de Telheiras e Vila Nova de Gaia. Em 1994 inaugurou no Cascais Shopping e em 1997 em Braga e no Centro Comercial Colombo, líder em vendas na Península Ibérica. Em 2002 inaugurou duas lojas, no Almada Fórum e no Aveiro Retail Park. Em 2014 chegou ao Mar Shopping, em 2016 uma nova loja em Braga e, em 2017, abriu a loja em Coimbra.

(CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook