Maios e concerto de Toy alegram 1º de Maio em Odeleite

Maios e concerto de Toy alegram 1º de Maio em Odeleite [fotogaleria]

628
PARTILHE

Cada vez mais conhecida, a Festa do 1º de Maio em Odeleite atraiu ontem centenas de visitantes a esta pitoresca aldeia. Este ano, o grande destaque foi o concerto de “Toy”, que se juntou à beleza natural que caracteriza Odeleite e que faz deste um dos locais mais procurados do território para passar o Dia do Trabalhador.

Uma das maiores atrações dos últimos anos tem sido também a exposição dos “Maios”, que se encontram por toda a aldeia, em direção à ribeira, onde decorre a festa, celebrando a Primavera.

A festa ofereceu ainda divertidas atividades, pensadas para toda a família, como insufláveis, slide, canoagem e laser tag, para além da já tradicional sardinhada.

O “Grupo + 2” e a atuação do Grupo Folclórico de Faro animaram a tarde, que encerrou com o concerto de “Toy”. Em simultâneo, decorreu um Mercadinho, com venda de artesanato e doçaria local e regional. 

O “Dia do trabalhador” é uma organização da Associação Social da Freguesia de Odeleite que conta com a parceria da Junta de Freguesia de Odeleite e do Município de Castro Marim.

(CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook