Restaurante Raízes celebra segundo aniversário com mega-festa “Beach on the Hills”

Restaurante Raízes celebra segundo aniversário com mega-festa “Beach on the Hills”

1586
PARTILHE
- PUB -

 

António Carmo e Nuno Pinheiro, proprietários do Restaurante Raízes (Foto D.R.)

O Restaurante Raízes, na Quinta das Raposeiras, em Santa Bárbara de Nexe – Faro, decidiu festejar o seu segundo aniversário no próximo domingo, 2 de Junho, com uma mega-festa de praia na serra, onde não faltam chinelos areia e tudo o resto.

A festa tem como cabeça de cartaz os Bubba Brothers, que assim fazem a sua primeira aparição pública após lançamento do seu tema original.

Aproveitando a efeméride, o Raízes lança também um conceito inovador de “rooftop” que é para continuar.

“Em 2016 arrancámos com obras de raiz no Restaurante Raízes, foi uma etapa complicada e durou algum tempo, iniciamos em 2 de junho de 2017, com a casa que temos hoje, muito esforço, muito suor e algumas lágrimas!! Começámos a crescer e acabámos por fazer frente ao mercado local, neste momento e com imensa pena nossa os nossos concorrentes diretos fecharam e só somos nós no edifício”, diz Nuno Pinheiro, um dos proprietários.

Nuno Pinheiro e António Carmo, ambos formados em hotelaria, realizaram o sonho de qualquer hoteleiro e abriram o espaço que “de dia para dia se torna mais conhecido e apetecível para quem passa. Como a visão e o crescimento nos assiste e não somos de baixar os braços, começámos a programar a festa do segundo ano no restaurante que se vai realizar no seu terraço superior, espaço este que vai proporcionar uma praia na serra para quem nos acompanha”, acrescenta Nuno Pinheiro.

Uma tarde-noite que promete fazer história

O ideal será passarem por cá e verem, “começámos com expetativa alta para o dia (300 pessoas) e no dia de hoje estamos quase com o dobro de clientes confirmados para a data da festa que tínhamos previsto, o que nos deixa um frio no estômago mas ao mesmo tempo com enorme orgulho e dever de bem receber e bem fazer cumprido, venha o dia”, afirma.

“Com o dress code chinelos de praia e o nome do evento não podia ser diferente ‘Beach on the Hills’ a praia chega ao Raízes, uma festa de sonho em que não podíamos deixar de contar com o enorme Eliseu ‘Bubba Brothers’ como dj convidado, entre outros, como o dj Digui e a band Road 31, e todos os outros grandes parceiros, desde já agradeço ao White Impact, Floral image, I love outlet, entre outros”, acrescenta.

Festa conta com a atuação dos Bubba Brothers

“A ideia é criarmos um lounge com um conceito bastante interessante, precisamos do feed back dos nossos clientes para continuar a lutar todos os dias. E não queremos ficar por aqui, o céu é o limite!, disse ao POSTAL Nuno Pinheiro.

“Todos os meus agradecimentos, vão para as minhas filhas que são o meu mais que tudo, família, amigos, clientes e todos o seres na terra, agradeço todos os dias as bênçãos que temos atingido”, remata.

Nuno Pinheiro, nascido em Cascais, com o sonho de ser cozinheiro desde muito novo, entrou na escola de hotelaria e cedo se iniciou no mundo da cozinha. Passou por restaurantes como o Porto de Santa Maria, no Quincho, e Silva Carvalho Catering. Foi chefe da Quinta “Os Agostos” durante oito anos, ao mesmo tempo que dirigia a empresa de catering do Grupo José Avillez, com passagem por outras casas de renome e muito trabalho, contando já com quase 20 anos de dedicação no ramo.

Também António Carmo, nascido em Faro, realizou o sonho de abrir o seu espaço. Ingressou bastante cedo na área de restaurante/bar e passou por estabelecimentos como a Casa do Castelo, Hotel grande real Santa Eulália, The Lake Resort, entre outros espaços.

SAIBA MAIS: Restaurante Raízes inova com “praia” na serra

(CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook