Rota dos Pequeninos com propostas para os mini foodies

Rota dos Pequeninos com propostas para os mini foodies

338
PARTILHE
Rota do Petisco leva miúdos e graúdos à rua para provar o melhor da gastronomia Algarvia (Foto arquivo D.R.)

A Rota do Petisco, evento que decorre até dia 26 de maio em mais de 300 restaurantes de 12 concelhos do Algarve, inclui uma rota com ementas especialmente concebidas a pensar no exigente paladar dos mais pequeninos.

A Rota dos Pequeninos é “interdita a maiores de 18 anos” e inclui menus de 2€ e 3€ (com bebida) a pensar nos foodies mais novos que também gostam de petiscar.

A não perder a “Lasanha com batata doce”, do Café da Maria (Aljezur), “Peixinhos da horta com risotto de berbigão”, da Água Salgada Petisqueira (Tavira), o “Pokékidsco”, do Poké Lagos (Lagos), o “Gelado Kinder”, da Gelataria N’Ice Cream (Silves) e outras dezenas de petiscos pensados para os mais novos que acompanham os pais na Rota do Petisco.

A Rota do Petisco apresenta centenas de propostas para todos os gostos e idades, a conhecer ao longo de quatro semanas, num evento que é já um favorito das famílias. Fique a conhecer aqui quais foram os estabelecimentos que aderiram à Rota dos Pequeninos e comece já a planear um programa gastronómico em família.

(ES/HF)

Facebook Comments

Comentários no Facebook