São Brás de Alportel participa na Rota do Petisco

São Brás de Alportel participa na Rota do Petisco

419
PARTILHE
Petiscos e doces que podem ser apreciados por valores entre os 2 e os 3 euros, com bebida incluída (Foto arquivo D.R.)

São seis os espaços são-brasenses que participam na 9.ª edição da Rota do Petisco, a decorrer até 26 de maio. Uma iniciativa que celebra a tradição e a riqueza dos sabores algarvios em mais de 300 restaurantes algarvios aderentes e que também conta com uma vertente solidária.

Em São Brás de Alportel pode provar tomate frito com ovos no Avalanche Caffé, a tiborna de queijo de cabra gratinado com figo e nozes na Casa da Barreira, as lulas à algarvia, no Spot da Marta, os calamares do Sweet Bar, o tártaro de presunto no Wine & Beer Tapas Bar e o duo algarvio é a proposta doce da Dofir.

Petiscos e doces que podem ser apreciados por valores entre os 2 e os 3 euros, com bebida incluída.

O passaporte da Rota do Petisco custa 1,50 euros

A participação na Rota do Petisco pressupõe a aquisição de um Passaporte, no valor de 1,50 euros, valor que reverte na totalidade para 12 projetos sociais desenvolvidos por instituições algarvias.

Nos últimos anos, a organização já angariou cerca de 107 mil euros, distribuídos a mais de 50 projetos sociais locais.

Este ano, o projeto de sala de apoio refeitório social do Refeitório Social do Centro Paroquial de Nossa Senhora do Amparo (Portimão; a Carrinha Cósmica da associação APEXA (Albufeira), o Amor co Tempero da Associação Em Contato (Tavira); o Brincar na Diferença da associação FIR (Tavira); o projeto Interculturalidade da associação Lilaz (Silves); o Ginástica para todos da AGA – Ginástica para todos (Distrital); o projeto Humanização na Urgência da associação ELOS de Esperança (Portimão); o Comunicação Mais Futuro Melhor Futuro da associação AAPACCM (Faro); o projeto Reconectar do grupo GDA (Odeceixe); e os projetos Vela Solidária e HOPE da associação Teia d’Impulsos (Portimão).

(ES/HF)

Facebook Comments

Comentários no Facebook