Três homens são detidos por tráfico de drogas em Albufeira

Três homens são detidos por tráfico de drogas em Albufeira

596
PARTILHE
A investigação está a ser dirigida pelo Ministério Público do Departamento de Investigação e Ação Penal de Faro (Foto arquivo: D.R.)

O Ministério Público informou, ontem, que foram detidos três homens, entre os 42 e os 52 anos, por suspeitas da prática de crime de tráfico de drogas, em Albufeira.

A investigação está a ser dirigida pelo Ministério Público do Departamento de Investigação e Ação Penal de Faro, com a cooperação do Núcleo de Investigação Criminal da Guarda Nacional Republicana de Albufeira.

“As detenções foram concretizadas durante uma megaoperação desenvolvida pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Albufeira, com o apoio de militares da Unidade de Intervenção e do Posto Territorial, onde foram realizadas, pelo menos, cinco buscas domiciliárias”, segundo informa o Correio da Manhã.

Dois dos detidos eram cabo-verdianos, de 50 e 52 anos de idade. A venda de heroína e de cocaína foi a causa da detenção. No que toca ao terceiro homem foi detido em flagrante delito. O homem, de nacionalidade ucraniana, tinha 42 anos e de acordo com o Ministério Público, “foram apreendidos cerca de 380 gramas de heroína e 30 de cocaína”.

Os detidos serão apresentados ao juiz de instrução para aplicação de medidas de coação.

(Eunice Silva / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook