Up & Rising Festival abre verão algarvio na discoteca Lick

Up & Rising Festival abre verão algarvio na discoteca Lick

1080
PARTILHE
A primeira edição do festival Up & Rising Festival promete não deixar ninguém indiferente (Fotos: D.R.)

A discoteca algarvia Lick, em Vilamoura, vai ser palco da primeira edição do Up & Rising Festival no próximo dia 8 de junho, um sábado.

Trata-se de um evento que vai contar com as atuações de Booka Shade, Purple Disco Machine, a dupla algarvia Bubba Brothers e os Moullinex & Xinobi, para uma noite de festa que promete ser intensa. Juntando monstros consagrados da música de dança electrónica mundial e nacional, a primeira edição deste festival promete não deixar ninguém indiferente.

Esta iniciativa da Coolbubbasounds é a segunda, depois de, no ano passado em Setembro, ter lançado o “Sun and Moon Festival” e cuja segunda edição já está agendada para 14 de setembro deste ano.

“Sempre achei que nos faltava um grande evento de lançamento do verão no Algarve. Daí o nascimento do “Up &Rising”. Fiz um esforço financeiro tremendo para trazer nomes como o Purple ou os Bookashade, que são nomes sonantes da indústria em qualquer parte do mundo. O nosso parceiro Lick também abraçou este projecto com carinho e para o próximo ano iremos começar com a comercialização do evento a nível internacional. Mas para já vamos a este primeiro. Step by step. Vai ser uma noite memorável”, revelou ao POSTAL o empresário Eliseu Correia, promotor do evento.

Os bilhetes já estão disponíveis na FNAC e na Blueticket.

(CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook