Zoing Kids Club da Herdade dos Salgados reabre no Dia da Criança

Zoing Kids Club da Herdade dos Salgados reabre no Dia da Criança

558
PARTILHE
Crianças podem desfrutar de jogos e brincadeiras durante todo o dia (Fotos D.R.)

Os pequenos hóspedes de visita às unidades NAU Salgados Dunas Suites e NAU Salgados Vila das Lagoas, do grupo NAU Hotels & Resorts, estão convidados para a grande festa de reabertura do Zoing Kids Club no próximo sábado, 1 de junho, Dia da Criança.

As crianças até aos 12 anos de idade podem desfrutar de jogos e brincadeiras, naquele espaço, durante todo o dia. Entre as 10 e as 22 horas, serão horas e horas non-stop, para celebrar não só o Dia da Criança mas também a reabertura do espaço mais apreciado pelos mais pequenos na Herdade dos Salgados, em Albufeira.

A manhã começa com muita cor na atividade Mãos Coloridas. Depois é hora de ir refrescar para o Castelo Insuflável da piscina exterior que é o epicentro da animação aquática das crianças que visitam o resort. As atividades prosseguem com o jogo Mensagem da Garrafa, a divertida atividade de Farinha e Alegria, o Show de Répteis, Festa da Espuma e Slide Aquático.

Monitores qualificados proporcionam às crianças diversas atividades divertidas

Depois do jantar os mais novos são convidados a preparem-se para a grande noite com pinturais faciais, para logo de seguida assistirem a uma sessão de cinema no Kids Club e se divertirem na Mini Disco, antes de literalmente ‘aterrarem’ na cama exaustos de tanta animação.

O Zoing Kids Club irá manter-se “o dispor das famílias durante todo o verão, entre as 10 e as 22 horas, com programas de animação infantil diário”, informa o grupo NAU Hotels & Resorts.

Monitores qualificados proporcionam às crianças “atividades como jogos tradicionais, sessões de cinema, mini disco, espetáculos infantis, trabalhos manuais, shows de magia, caça ao tesouro, pinturas faciais. As atividades ao ar livre são sempre muito apreciados pelos mais pequenos, que podem experimentar desde polo aquático, futebol, pista de obstáculos e arco e flecha, ou passar horas a brincar nos insufláveis nas piscinas”, acrescenta.

(CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook