2ª edição da Escola Amiga da Criança distingue escolas do distrito de...

2ª edição da Escola Amiga da Criança distingue escolas do distrito de Faro

232
PARTILHE
Esta é já a 2ª edição do projeto (Foto D.R.)

Foram 17 as escolas do distrito de Faro que viram os seus projetos distinguidos com o selo Escola Amiga da Criança. Esta, que é a segunda edição da iniciativa da Confederação Nacional das Associações de Pais (CONFAP), da LeYa e do Psicólogo Eduardo Sá, tem como objetivo distinguir escolas que concebem e concretizam ideias benéfcias para o desenvolvimento mais feliz da criança no ambiente escolar. 

“E porque a escola é muito mais do que o ranking das notas, a Escola Amiga da Criança promove um trabalho de equipa entre pais, alunos e professores, para que juntos concebam e concretizem ideias extraordinárias para um desenvolvimento mais feliz da criança”, diz nota de imprensa enviada ao POSTAL. Uma Escola Amiga da Criança “faz-se com todos os pais e com todos os professores, em benefício de todas as crianças, incentivando desta forma a uma escola que educa e é feliz”.

A segunda edição da Escola Amiga da Criança contou com o apoio da Staples Portugal, Católica do Porto Business School, Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, Fábrica Centro Ciência Viva, Universidade de Aveiro, Ciência Viva, Promethean, The Inventors, Fundação Altice, Diese, Associação ACEGIS, CMiranda, Glam, Ekui e Museu do Brincar.

Estas são as 17 escolas distinguidas no distrito de Faro (Foto D.R.)

(AC/CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook