Beliche Jazz promete “finais de tarde diferentes” em Sagres

Beliche Jazz promete “finais de tarde diferentes” em Sagres

470
PARTILHE
Os concertos realizam-se em Sagres (Foto: Arquivo POSTAL D.R.)

A Câmara Municipal de Vila do Bispo e a Orquestra de Jazz do Algarve promovem nos sábados do mês de julho finais de tarde diferentes, no Forte do Beliche, em Sagres.

A organização promete “momentos com boa música e um pôr do sol que convida a ficar”.

“Para o primeiro sábado está agendado um Duo intimista, depois, a cada sábado, vamos crescendo, e crescendo até ao concerto do último sábado de julho, em que propomos a formação completa da Orquestra de Jazz do Algarve à qual se juntam dois convidados: Ana Rita Inácio, uma muito talentosa e versátil voz nacional, e Kiko Pereira um dos maiores crooners portugueses”, refere a organização.

Num concerto pleno de cumplicidades e com um repertório variado, que passa pela Pop, Funk, e ainda pelo Latin: desde Stevie Wonder, a Elvis, ou a Tom Jobim, esta orquestra, dirigida por Hugo Alves, propõe um ambiente que vai muito para além do Jazz, num Concerto Beyond The Sunset Colours!

Programa:
6 julho – OJA Jazz Moves Duo
13 julho – OJA Jazz Vibes Trio
20 julho – OJA Red Radio Quartet
27 julho – Orquestra de Jazz do Algarve & Ana Rita Inácio e Kiko Pereira – Beyond the Sunset Colours

No local está patente ao público a exposição “Jazz on the Move…”. Nesta mostra fotográfica é apresentada uma retrospectiva dos concertos realizados pela Orquestra de Jazz do Algarve ao longo de 2018.

A exposição pode ser visitada nos dias dos concertos e é de entrada livre.

(SP/CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook