Cinco incêndios esta tarde mobilizam resposta rápida dos bombeiros do Algarve

Cinco incêndios esta tarde mobilizam resposta rápida dos bombeiros do Algarve

1151
PARTILHE
Todos os incêndio encontram-se em fase de conclusão, isto é, com pequenos focos de combustão dentro do perímetro do incêndio

A região do Algarve registou esta tarde cinco incêndios que mobilizou uma resposta rápida dos bombeiros e restante equipa da proteção civil, com várias viaturas e alguns meios aéreos.

Todos os incêndio encontram-se em fase de conclusão, isto é, com pequenos focos de combustão dentro do perímetro do incêndio, segundo a Proteção Civil Portuguesa.

Às 17:22, uma zona de mato em Cortesões, concelho de Silves, viu as chamas controladas e em fase de conclusão, cerca meia hora depois do seu início.

Às 16:25, um incêndio deflagrou em zona de mato nos Montes de Cima, na Mexilhoeira Grande em Portimão e às 17:15 estava em fase de conclusão.

Às 14:33, uma zona de mato no concelho de Lagoa viu as chamas controladas e em fase de conclusão, cerca meia hora depois do seu início.

Às 14:22, um incêndio deflagrou em zona de mato na Freguesia de Moncarapacho e Fuzeta e antes das 15 horas já estava controlado.

Às 13:54, uma zona de mato no concelho de Portimão viu as chamas controladas e em fase de conclusão, em menos de meia hora depois do seu início.

Facebook Comments

Comentários no Facebook