Em Loulé “A Mákina não pára!” com Ricardo Neves-Neves

Em Loulé “A Mákina não pára!” com Ricardo Neves-Neves

487
PARTILHE
- PUB -
Ricardo Neves-Neves será o convidado desta sessão (Foto Filipe Ferreira D.R.)

Depois de apresentação de “A Praça” exercício final da formação teatral 2018/19 levada a cabo em parceria com a Folha de Medronho, no Largo de São Francisco e na Cerca do Convento, seguiram-se duas apresentações completamente esgotadas do “Cabaret do Esquecimento”, na Casa da Mákina, no passado fim de semana. A Mákina de Cena continua a mexer e junho será em grande, com propostas que vão desde a Leitura, Teatro, Clown, até a uma formação de Jazz.

“Um dos acontecimentos mais especiais do mês” será o Clube de Leitura Teatral de Loulé, que ocorrerá no dia 22 de junho (sábado), às 18 horas na Casa da Mákina (rua Gonçalves Zarco, nº11-13, em Loulé), uma vez que marca o início de novas cumplicidadades. O convidado é Ricardo Neves-Neves, que apresenta o espectáculo “Soberana”, de 21 a 23 de junho, no Cine Teatro Louletano, que é um dos apoios desta sessão do Clube.

Todos os interessados em participar nesta sessão enquanto leitores e/ou espectadores devem inscrever-se através do email makinadecena@gmail.com, até dia 21 de junho. A entrada é gratuita mas a lotação é limitada.

(AC/HF)

Facebook Comments

Comentários no Facebook