Festas Populares de São Pedro prometem animar Faro

Festas Populares de São Pedro prometem animar Faro

658
PARTILHE
As Festa Populares de São Pedro estarão em funcionamento todos os dias, entre as 18 horas e as 24 horas (Foto D.R.)

A União das Freguesias de Faro vai levar a efeito de 27 a 30 de junho as suas tradicionais Festas Populares de São Pedro que vão decorrer, como habitualmente, no Largo de São Pedro, em Faro.

Esta iniciativa de carácter popular, tem o figurino do tradicional Arraial de Santos Populares, contando com sardinha assada, petiscos e muita animação.

De entrada é livre, as Festa Populares de São Pedro estarão em funcionamento todos os dias, entre as 18 horas e as 24 horas. Quanto à animação musical, logo no primeiro dia teremos a atuação da banda Nestor e Nuno, contando durante a noite com a atuação da Marcha Popular da Bordeira. Na 6ª feira (véspera de São Pedro) é a vez do grupo musical Gerações abrilhantar a festa, contando também com a atuação da Marcha Popular da ACASO. No sábado subirá ao palco o cantor Cristiano Martins e contaremos ainda com a participação da Marcha Popular da Alegria (Patacão). No domingo, será a vez do artista Jorge Miguel subir ao palco para garantir a animação do último dia das Festas Populares de São Pedro, contando ainda com a atuação da Marcha Popular da Movidance.

(ES/HF)

Facebook Comments

Comentários no Facebook