Festival F terá um novo palco com a Ria Formosa como cenário

Festival F terá um novo palco com a Ria Formosa como cenário

961
PARTILHE
- PUB -
O Festival F já é um referência na capital algarvia (Foto D.R.)

A sexta edição do Festival F vai decorrer, na capital algarvia, nos dias 5, 6 e 7 de setembro e este ano traz novidades em termos de reforço de parcerias e de experiências que ligam o festival, ainda mais, à Ria Formosa.

Em 2019 a Altice assume-se como “parceiro estratégico reforçando a sua presença no Festival (após uma primeira experiência, mais discreta, em 2017). Para esta edição ficam asseguradas por parte da Altice todas as soluções de Wi-fi e comunicações no recinto do festival para o público e asseguram ainda disponibilização de soluções tecnológicas inerentes ao funcionamento do próprio evento”.

A par destas soluções a Altice vai ainda proporcionar experiências e ativações tecnológicas para os festivaleiros e clientes.

Uma outra novidade para esta edição é a criação de um novo “palco” que assume literalmente a Ria Formosa como cenário.

“Passamos a ter uma experiência mais intimista com um concerto diário ao final da tarde a bordo de um barco com capacidade para aproximadamente 150 pessoas”, avança a autarquia farense em comunicado de imprensa.

“Avançamos também no sentido de dar resposta a uma reivindicação por parte do público das edições anteriores criando, pela primeira vez, uma área de glamping no Centro Náutico da Praia de Faro”, acrescenta.

Assim, “quem pretender usufruir desta oferta diferenciada e única terá acesso ao festival durante os três dias ficando igualmente assegurada uma ligação de ida e uma de regresso entre o Centro Náutico e o Festival através de barco. Mais do que uma oferta de campismo será sobretudo uma experiência única que junta campismo, desfrutar da Ria Formosa e do próprio Festival F/ Praia de Faro”, conclui.

O acesso a estas duas novas experiências, concertos intimistas na ria e glamping, terá um valor diferenciado e ajustado às mesmas.

Os valores e cartaz do festival serão apresentados em breve

(CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook