Gymnasium: o grupo que pretende “fazer as pessoas felizes”

Gymnasium: o grupo que pretende “fazer as pessoas felizes”

1203
PARTILHE
- PUB -
O Gymnasium está presente em Olhão, Tavira e Faro (Foto D.R.)

O Gymnasium está atualmente presente em Olhão, Tavira e Faro. O POSTAL foi conhecer um pouco melhor as funções de quem trabalha diariamente no grupo.

Miriam Marques é coordenadora comercial e responsável pelo apoio ao cliente do Gymnasium. Ao POSTAL disse que “comecei há dois anos e meio como comercial/receção e agora tenho uma equipa a meu cargo”, sendo que “faço todo o trabalho de gestão de equipa diário, vendas e atendimento na receção”.

“A partir de 1 de julho vamos dar início ao novo programa Gymnasium designado por ‘viagem do sócio”, em que “vamos fazer um acompanhamento constante do cliente desde o momento em que este se inscreve”, acrescenta.

Miriam Marques sublinha que “é feito um seguimento dos sócios durante cerca de 10 a 12 semanas a vários níveis. Fazemos um acompanhamento nutricional, acupuntura e ajudamos os clientes numa parte inicial a integrar-se na equipa, acompanhando os treinos para não se sentirem desamparados”.

“Quando a pessoa se inscreve tem direito a uma avaliação inicial, tem acesso ao plano de treino e à demonstração do mesmo na sala”, sendo que “usamos muitas vezes a APP onde está disponível o treino e indicações importantes como, por exemplo, a quantidade de repetições de cada exercício e a forma de manusear cada máquina”.

“Depois existem reavaliações de seis a oito semanas com o PT sem qualquer tipo de custo”, sublinhou.

Miriam Marques faz um balanço muito positivo da experiência na empresa. “Mantenho-me cá porque me identifico com a marca e com a forma de trabalhar do grupo” e “depois porque acabei por ganhar o gosto pelo fitness”.

O que distingue o Gymnasium de outros ginásios?

Miriam Marques sublinha que existem muitos aspetos diferenciadores na forma de trabalhar do Gymnasium.

“O ponto principal que nos distingue são as pessoas” pois “a nossa missão é fazer as pessoas felizes”, reforça.

“Nós também colocamos um grande foco nas pessoas que vêm trabalhar connosco. A nível de entrevista somos um pouco exigentes, pois a pessoa que integrar a nossa equipa tem de ter a imagem que nós procuramos, de simpatia e disponibilidade, por exemplo”.

Miriam Marques acrescenta que “no Gymnasium temos sempre instrutores em sala que fazem o acompanhamento dos sócios e os ajudam na execução dos exercícios e esclarecem eventuais dúvidas que possam surgir”.

“Somos igualmente o único ginásio que disponibiliza um serviço de Gym Kids”.

A responsável salienta ainda que “a partir do dia 1 o sócio ao entrar nesta viagem connosco, ao inscrever-se, tem acesso a uma sessão de aconselhamento nutricional, a um treino experimental com o personal trainer e a cinco treinos acompanhados pelo instrutor de sala que vai orientá-lo”. 

“Vamos ainda promover de 15 em 15 dias convívios/lanches com opções de lanches saudáveis. Iremos convidar os novos sócios a estar presentes. Todo esse acompanhamento personalizado é o que nos distingue”.

Miriam conclui referindo que “o Gymnasium é uma empresa onde vale a pena trabalhar. Sempre me ajudaram em tudo, não só na parte do crescimento profissional, como também na esfera pessoal”.

(Stefanie Palma / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook