Trocam de lugar a meio do sexo. Mulher acusa-os de violação

Trocam de lugar a meio do sexo. Mulher acusa-os de violação

2922
PARTILHE
A mulher encontrava-se hospedada onde os dois suspeitos do crime trabalham (Foto D.R.)

Dois indivíduos, de nacionalidade portuguesa, são acusados de violação por uma turista norueguesa. Depois de terem estado juntos no bar do alojamento, a mulher, que se encontra de férias em Tavira, ter-se-á envolvido numa relação sexual com um dos suspeitos que, depois das luzes apagadas, terá trocado de lugar com um amigo sem que a mulher se apercebesse.

Quando a vítima se apercebeu da troca entre os suspeitos foi chamada a GNR que, ao chegar ao local, e por se tratar de uma acusação de abuso sexual, alertou a Diretoria do Sul da Polícia Judiciária.

Ao que o POSTAL conseguiu apurar junto da Polícia Judiciária, a queixa foi apresentada e, até ao momento, não foram realizadas quaisquer detenções. A vítima foi levada ao Hospital de Faro para a realização de exames que possam confirmar os factos e as autoridades estão “a verificar os factos e a identificar os presumíveis autores do crime para que estes sejam responsabilizados”.

O caso aconteceu na madrugada de ontem no alojamento onde a mulher se encontra hospedada e onde os dois suspeitos do crime trabalham.

(Andrea Camilo / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook