IPDJ acolhe exposição de fotografia sobre os plásticos

IPDJ acolhe exposição de fotografia sobre os plásticos

379
PARTILHE
A exposição é uma abordagem fotográfica centrada no tema Plásticos (Foto Rúben Caeiro D.R.)

Vai estar patente ao público, na Galeria de Exposições da Direção Regional do Algarve do IPDJ, I.P., na Rua da PSP, em Faro, de  7 de junho a 3 de julho, a exposição de fotografia de Rúben Caeiro “CH2=CH2”.

O projeto final da experiência Erasmus+, desenvolvido ao longo de 3 meses  em que Rúben Caeiro viveu em Berlim, assume-se como uma reflexão pessoal que resulta numa abordagem fotográfica centrada no tema Plásticos e os seus problemas de deterioração no meio ambiente, tais como : o aumento da poluição mundial nos oceanos, a deformação dos animais que neles habitam e as suas complicações. Como consequência surge um problema ambiental que afeta todos os seres vivos, principalmente os marinhos.

Rúben Caeiro nasceu em Faro, em 1995, é fotógrafo profissional (Foto Rúben Caeiro D.R.)

Rúben Caeiro nasceu em Faro, em 1995, é fotógrafo profissional, assistente/coordenador da área de fotografia da ETIC _Algarve e formador na mesma instituição.

A exposição “CH2=CH2”, que  conta com o apoio da ETIC_Algarve, inaugura no dia 7 de junho, pelas 18:30 horaspodendo ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9 horas às 18 horas.

(ES/CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook