Mar Shopping Algarve volta a promover boas práticas de segurança

Mar Shopping Algarve volta a promover boas práticas de segurança

391
PARTILHE
A ação é promovida Guarda Nacional Republicana (GNR) Loulé e a Safe Communities Portugal, no âmbito das boas práticas de segurança (Foto D.R.)

O Mar Shopping Algarve vai voltar a ser palco de uma ação de sensibilização pública no próximo sábado, dia 22 de junho, entre as 10 horas e as 20 horas, o Piso 0. A ação é promovida Guarda Nacional Republicana (GNR) Loulé e a Safe Communities Portugal, no âmbito das boas práticas de segurança.

A ação decorre do sucesso de um primeiro evento realizado em abril, sendo
que desta vez se juntam à iniciativa elementos militares da Gendarmerie
National (França) e da Arma dei Carabinieri (Itália), organizações
estrangeiras que participam no programa ‘Safe Summer’ da GNR e que fazem o patrulhamento conjunto em locais turísticos selecionados no Algarve.

“Porque prevenir a criminalidade e manter o Algarve como destino seguro para todos também passa pelos alertas às crianças, a mascote GNR ‘Dragão’
(Dragon) e um cão da GNR estarão a postos para fazer o seu papel junto dos
visitantes mais jovens do MAR Shopping Algarve. A Safe Communities Portugal aproveitará a ocasião para dar a conhecer a versão atualizada do ‘Cartão Médico de Emergência’, desenvolvido com o apoio da GNR, Polícia de Segurança Pública e Instituto Nacional de Emergência Médica de Portugal”, refere a nota de imprensa enviada ao POSTAL.

“O público que nos visitar no próximo Sábado vai poder contactar de perto
com as forças de segurança e ver reforçada a mensagem de que o MAR Shopping Algarve contribui ativamente para manter a região segura durante todo o ano”, declara Herman Gewert, diretor geral do MAR Shopping Algarve.

(ES/CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook